Pensando sobre passado presente e futuro, fiz analises que me levaram a pensar sobre a vida e o sentido de cada dia!!
A vida começa como em um passe de magica em um impulso de vontade e prazer!
Seguido pelo passe de magica que gera a multiplicação das células transformando duas metades e um grande inteiro.
Passa se o tempo e as coisas tomam forma e assim nasce um novo ser cuja o fim todos já sabem qual será.
A vida se inicia como algo frágil, cumprindo a mais primitiva das funções a alimentação; seguido pelo instinto da proteção por parte da mãe e posteriormente aflora a maior das virtudes humanas “a curiosidade” a vontade de apreender e assim se descobre o mundo.
Começamos a apreender a um ritmo frenético se nem se quer entender oque esta se desenvolvendo. Os primeiros passos são, as primeiras descobertas começam a surgir em um quarto, depois em uma casa, no quarteirão e posteriormente se ganha o mundo.
A vida pode ser dividida em 5 fazes:
1 é onde se apreende as coisas básicas: falar, andar se apreende a entender.
2 Depois a adolescência mostrando os primeiros sentidos mais corporais começa-se a descobrir o segundo sentido a reprodução ou também chamado de amor.
3 nesta fase já decidimos muito do que somos, descobrimos que ao contrario do que pensávamos quando erramos criança não sabemos de nada. E normalmente é onde damos nossa contribuição para procriação da espécie.
4 Cumprimos nosso de reprodução, começamos a pensar o que será de nós.
5 Já não se existe preocupação com o aqui, e sim e somente com o depois percebe-se que a vida é que nem o universo, começa em um único ponto, se expande em segundo multiplicando-se e ficando cada vez mais complexo, não faz sentido sem conflitos pois neles se renovam tudo (assim como numa super nova que forma depois um novo sistema solar) e tem como único fim voltar ao inicio, iniciar tudo novamente!
A VIDA É COMO O UNIVERSO A CADA INSTANTE SE RENOVA, SE EXPANDE E SE MODIFICA BUSCANDO SEMPRE A PERFEIÇÃO E HARMONIA ENTRE TUDO AO NOSSO REDOR, BUSCANDO SEMPRE A EVOLUÇÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário