segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tira o pé do chão!! Hora de voar

                Em minha vida já viajei um pouquinho! Algumas a maioria das vezes de ônibus mais nos últimos tempos os aeroportos que tem me gerado muitas historias. O que já aconteceu com você em um aeroporto?
Já perdeu o avião?
Já fez o check in e dormiu?
Já foi barrado por que disseram que você não parecia você?
Já ficou mais de 10 horas esperando um voou?
Se isso tudo já aconteceu com você então estamos no mesmo barco! Talvez venha aquele pensamento na cabeça Caiubi já deve ter viajando muito de avião! Pior que não foram só umas 5 viagens e muitas historias.
Nada como um encontro de estudantes, melhor ainda se for um encontro de moradores de casas de estudantes. Estava eu em Recife no Pré-Ence, após 4 dias de exaustivas discussões sobre assistência estudantil finalmente o evento chegou ao final e era momento de comemorar fui pra festança e curti muito, só que fiquei muito cansado resultado fui pro aeroporto e durmi dentro da saguão após ter feito check in, acordei uma hora depois do voou ter saído do chão.
Outra historia é da minha quase viagem para Argentina. Após três meses de muita correria dentro da UFMT para conseguir passagem para viagem chego ao aeroporto feliz e contente e sou barrado pela Gol pois segundo eles eu não parecia eu!! Mais juro era eu mesmo!! Perdi meu voou e a possibilidade de escavar fosseis na patagônia. Que merda né?
Quando pensei que já tinha acontecido de tudo e que já estava livre da maldição do aeroporto já vai eu perder o voou em Brasília e acabei ficando mais de 10 horas tentando tirar o pé do chão! Acho que tenho mais sorte com ônibus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário