segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Diário do Calourada... Segunda Feira

Hoje, segunda, dia 8 de agosto de 2011 inicio-se o Calourada 2011/2. O evento começou de forma calorosa como só ocorre em Cuiabá! Os calouros chegaram, infelizmente a universidade ainda esta um pouco esvaziada mais os estudantes presentes voltaram com toda empolgação de quem está querendo reencontrar os amigos, voltar aos estudos e beber um pouco também.
A organização do Calourada correu a universidade passando nas salas de calouros e veteranos informando sobre a ampla programação e entregando o quite Calourada com camisinhas, manual do calouro e diversos informativos aos estudantes.
No DCE o dia foi movimentado, alguns cursos como a Biologia trouxeram seus calouros para o DCE onde estes puderam ter informações sobre a universidade e sobre os Projetos da Gestão Solução. As inscrições para oficinas começaram a acontecer tendo varias delas já suas vagas esgotadas.
Depois de muita correria finalmente o dia acabou. Agora a organização prepara o fôlego para o dia de amanha, que terá um caráter amplamente informativo com instruções sobre programas de bolsas e políticas de auxilio da UFMT, assim como, a realização da aula inaugural da UFMT com a Presença do Grupo Alma de Gato e da Dr. Clô Guilhermino no teatro da UFMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário