domingo, 21 de agosto de 2016

Estado

Tenho estado diferente
Estado de reflexão
Estado de recessão
Cada Estado com sua área
Você não sabe qual o meu estado hoje!
Tenho estado com você
Menos Estado ou mais Estado?
Estado necessário
Eu tive, nos tivemos, tu Estado!
O... Tu Estado!
Estado calado é quase inexistente
Estado pensante é um estado impertinente, talvez até independente
Ontem estava em um estado muito louco!
Ontem estava em um estado solto!
Não estava em um estado qualquer
Que Estado? Era o que eu quiser
Sem fronteiras, sem limites
Amanha darei novos palpites sobre o estado das coisas
Liquido, solido ou gasoso todo estado se transforma!
Todo copo um dia se transborda!
Nas humanas o Estado é de direito
Nas exatas o estado é da matéria
Estado do poeta, poeta sem Estado!
O poeta nunca deixará o Estado calado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário