segunda-feira, 11 de março de 2013

Jornalismo sério X falsa mídia


Mais uma vez venho a público apresentar um esclarecimento sobre falsas  informações publicadas na “mídia”. Para quem não sabe, as políticas de assistência estudantil da UFMT e de outra universidade federais, são focadas para os estudantes da graduação e pós-graduação, conforme a CONSUNI N.º 06, DE 04 DE MAIO DE 2005 onde consta: “Artigo 1º - Denomina-se Moradia Estudantil os espaços de residência temporária de estudantes da graduação e de pós-graduação scricto sensu, dos sexos masculino e feminino, da Universidade Federal de Mato Grosso, devendo sua utilização estar associada às políticas acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão.”
Resido na casa do estudante desde minha graduação, e sempre tive um excelente desempenho acadêmico, além de participar de diversas atividades de pesquisa, ensino, extensão e sociais. Não irei debater aqui minha situação socioeconômica, pois já comprovei esta muitas vezes para a Universidade.
Desenvolvo sim algumas funções de representação na sociedade, atualmente estou como Conselheiro de Moradia da UFMT, Coordenador Estadual do CREA-Junior MT, Presidente da Associação de Pós-Graduandos, representante dos mestrandos de geociências, Vice-presidente do Clube Capablanca de Xadrez, Coordenador do coletivo Reinventar em Mato Grosso, e sim, faço parte da Juventude do PDT entre muitas outras atividades que desenvolvo, ajudando sempre a realizar debates e ações na sociedade visando a melhoria das condições sociais.
Não disse nenhuma destas funções antes, pois  estava no manifesto como morador, conselheiro de moradia e Presidente da Associação de Pós-Graduandos, lutando por aquilo que me fez quem sou hoje, que é a Assistência Estudantil. E por isso digo, sempre lutei e sempre continuarei a lutar pela casa dos estudantes.
Digo também que estou sempre a disposição para qualquer esclarecimento, e quem quiser saber qualquer coisa entre em contato comigo, e para finalizar repudio estes “jornalistas” que se prestam ao papel de escrever matérias sem ter o mínimo de fundamento e digo que é este tipo de pessoa que coloca em xeque o trabalho muitas vezes serio desenvolvido pela imprensa.
Nossa luta continua, por nenhuma vaga a menos, e por ampliação das moradias estudantis. 

Um comentário:

  1. A puta que pariu com esse jornalistas. DITADURA JÁ! CENSURA JÁ!
    MAUHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir