quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

La se vai 2011 e que venha 2012! Feliz natal e um ótimo 2012 para todos!

Mais um ano está para acabar!
Fica na bagagem a aprendizagem de uma vida, as vezes jovem, as vezes já mais madura!
Cada dia que se passou, algo ficou, alguma coisa na nossa mente se modificou! Em cada decisão, em cada momento um pedaço de nós se moldou! Em cada acerto um momento de felicidade, em cada erro um chance para aprender e crescer! E assim fazemos nossa história... Sempre sonhando em ter uma vida mais completa e feliz! Sempre pensando em ter cada vez aqueles momentos que quando passa pensamos... “como ia ser bom se fosse pra sempre”!
Sigo cada vez mais sabendo que a cada dia que se passa por mais que apreendemos menos parece que sabemos! O mundo e grande de mais! E as coisas são mais complexas do que sempre pensamos para simplesmente pensarmos que sabemos o bastante... Contudo isso nunca poderá ser impedimento para fazermos de nossa vida um vida feliz, que o tudo não traz felicidade pois a felicidade está nas pequenas coisas!
Que em 2012 cada de um de nós saiba como fazer de sua vida uma vida mais feliz...
Como conviver com o sucesso...
Como amar de sem machucar...
Como sonhar e realizar...
Como cuidar daquilo que é importante...
Torço para ninguém erre, mais como errar é humano, que saibamos assumir as merdas que fazemos e mais importante... que tenhamos hombridade de encarrar de frente as consequência, corrigindo o que se tem como corrigir e acima de tudo não errando mais pelo menos não na mesma coisa!
Que em 2012 cresçamos quanto pessoas! Muito dinheiro, saúde, paz, amor e felicidade para todos! E acreditem nos seus sonhos para que todos virem realidade!
Feliz natal e um ótimo 2012 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário