segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um feliz aniversario pra mim!

hoje não é um dia comum 
apesar de ser como ontem e como será amanha!
tem dia que pensamos sobre como são as coisas no mundo 
e como o mundo é feito 
o mundo é grande de mais 
mas sempre cabe dentro de nossa cabeça 
penso sempre sobre como fazer o melhor para mim e para os outros 
depois de muito pensar cheguei a conclusão que na vida 
pensar nos outros é como buscar mel em uma colméia 
vc até pode ta querendo uma coisa doce e boa
só que no final vc sempre se ferra (ou não)
a mesma coisa e quanto a ter sentimentos... 
ter sentimentos e tão bom quanto abraçar um porco espinho! pode até parecer uma coisa boa mas a gente sempre se machuca!!
no final das contas vimos q nem sempre 2+2 são 4! 
na verdade a vida é uma soma muito loka 
não vou me mudar 
talvez apenas me moldar um pouco mais em busca de uma melhora continua 
mas sempre com a mesma essência 

sempre acreditando que ainda encontrarei meu lugar nesse mundo 
que um dia terei algumas das respostas a qual minha jovem cabeça não consegue enxergar 
talvez no final de tudo veremos q o mundo é mais simples q tudo q imaginamos 
e que quem complica somos nós! (ou não!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário